sábado, 18 de outubro de 2008

um sabadabadabadabadow roXXXXXXXX

Quando eu finalmente consegui levantar, já era 06:30 e considerando que a excursão (teoricamente) sairia as 07:30, nem fiquei preocupada..... Só saí tão voada de casa que esqueci a autorização, que no final das contas, ninguem olhou.
Na descida da serra, PMFM (por motivos de força maior) fui sentar lá na frente, e fui reparando: como aquele motorista é um perdidido ‘O.O’
Primeiro fomos pra CODESP. Cara que tédio!!!! Apresentação mais chata! Momento nós somos uma empresa certinha, boazinha e perfeita!! Humrum, ATÁ
Depois fomos DE ONIBUS para o museu do porto. DETALHE: era LITERALMENTE do lado da CODESP....
XD
CARA EU VI UM ESCAFANDRO!!!!!! JURÃO!!!!!!!!! Mtomtoroxxxxxxxxxxxxxx
Depois fomos até o cais no terminal de passageiros, afinal nós iriamos ver o porto de barco^_^
Apesar de todo o terrorismo de dona madalena,- que falou, falou, falou mas na hora de ir com a gente pra santos neeeeeeeeeeeeeeeeeeem- o passeio foi ótimo!!! Ninguem enjoou, ninguem passou mal e o barco não balançou.
As meninas tinham tomado remédio pra enjoo, então tavam mol sonolentinhas =*.*= A pri capotou no meu colo enquanto eu fazia cafuné nela. Depois fomos de onibus pro museu do porto e, adivinha, DE NOVO aquele mané se perdeu, foi aquela linha conheça santos XD
Chegando ao museu do café, em que eu já conhecia tudo, fiquei mais solta do grupo, quer dizer, mais solta mas não sozinha, fomos eu e o bruno ver tudo antes do povo pra depois eu tomar o melhor frozen que eu já provei na vida *.* Quer dizer, frozen não que lá eles conhecem por shake de capuccino ^^
Como a gente ainda assim tava bem adiantado do resto do grupo, fomos conhecer as redondezas, dando uma volta no quarteirão. Como lá é zona portuária e sinceramente um lugar que eu não vou sozinha nem me pagando, pedi pro bruno”tio, me dá o braço?”. Quando a gente virou a esquina, tinham dois travecos que, na boa, eram os travestis mais feios que eu já vi na minha vida (serioserioserio) o bruno virou pra mim e falou” Evelyn, pelamordedeus, me dá a mão”nem ri na hora , MAXINA XD, mas no final das contas nem fomos mexidos.
No onibus a gente foi junto mesmo, ele quase deitado no meu colo. Chegando em SBC fomos para um show do Forka(muitomuitobom) detalhe: de paraquedas XDD.Depois fomos pra galeria metropole, porque eu tava azul de fome. Decidimos enrolar um pouco mais, e no mezanino que o bruno nunca tinha reparado que existia, ficamos.
Sim queridos, eu fiquei com o bruno, mas não foi em santos como a maioria pensa, foi em são bernoia mesmo.quando eu tava voltando pra casa, o bruno quis vir comigo. Não pela minha compania, mas sim pelo amor da vida dele: A PRETA.
Chegando em casa eu fiquei na net até as duas da manhã, depois CAMA

Nenhum comentário: