terça-feira, 7 de outubro de 2008

Do título ao todo

" All these pieces, pieces, pieces of Me"
Ontem eu estava pensando sobre o próprio fato de escrever nesse blog, pois só o fato de escrever aqui, é ter uma grande parte de mim exposta. Mesmo considerando o fato que esse blog nem é tão íntimo e pessoal assim.
Querendo ou não, essa é uma grande parte de mim. Grande parte do meu Eu. Todos os posts são pequenos pedacinhos do meu ser, que te ajudam a compor uma imagem minha, ou decompor, vai saber...
Todo mundo mente.
Todo mundo fala a verdade.
Tudo é uma questão de ponto de vista.
Todo ponto de vista é uma visão à partir de um ponto.
Tudo depende do que você é e de quem você quer ser amanhã.
Todos nós temos pré- conceitos.
Todos nós somos um pouco neofóbicos.
Afinal, todos nós temos uma imagem construída de algo ou alguém., mesmo sabendo que todos nos decepcionarão, para o bem ou para o mau.
Guardamos as pessoas em caixas, rotulando-as de acordo com a nossa conveniência. Quando nós descobrimos que as pessoas são falhas em nossos conceitos, o nosso mumdo cai.
Todo mundo é bom.
Todo mundo é mau.
Tudo é uma questão de como você o vê.

Nenhum comentário: