domingo, 12 de outubro de 2008

Não Dá

Você sabe o que é passar o tempo todo com você

Você sabe o que é passar tentando te esquecer?

Você sabe o que é olhar no espelho e só dizer não dá?


Você sabe o que é olhar todo esse tempo por nós dois

Você sabe o que é fazer isso e simplesmente

Deixar tudo pra depois?

Isso somente não dá!

Só simplesmente não dá!


Eu tive tudo pra poder te ter

Tive tudo pra tentar te esquecer

Mas simplesmente não dá!

Eu fiz meu mundo inteiro por você.

Eu fiz de tudo pra não te fazer sofrer

Mas simplesmente não dá!


Você sabe o que é tentar ao menos te ver

Você sabe o que é sempre tentar e você nunca querer me ver?

Isso não dá!

Você sabe o que é arranjar um tempo por nós dois.

Você sabe o que é largar tudo por você

E você deixar tudo pra depois?

Isso somente não dá


Eu fiz de tudo pra poder te ter

Tive tudo pra poder me conter

Mas simplesmente não dá!

Eu fiz minha vida inteira por você

Eu fiz de tudo pra não me fazer sorer

Mas simplesmente não dá!

eu escrevi este poema com 16 anos de idade, na época, por incrível que pareça, meu namoro estava ótimo.

ela seria originalmente uma música (eu tenho a melodia na cabeça até hoje)

hoje olhando para a letra, percebo que foi uma premonição de tudo o que eu passaria...

mas isso é passado

os momentos ruins da nossa vida só servem pra gente aprender com eles.

e aí beto??

feliz com meus poemas??

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa coisa de escrever poema é meio que tentar ter uma conversa séria com si mesmo, tentando se entender e ver justificativas para aquilo que ocorre a nossa volta. Mas nem sempre são coisas que estão acontecendo, muitas vezes são coisas que temos medo de acontecer ou mesmo que gostaríamos de vivenciar.
O legal é que da pra sentir uma certa melodia no poema mesmo Eve, percebi antes mesmo de de ler o comentário depois dele.
E a resposta pra sua pergunta é: sempre estou. ^^