terça-feira, 7 de outubro de 2008

Peole are strange


Enquanto estou baixando o le fil da Camille, aproveito pra por a cabeça no seu devido lugar e as minha idéias em ordem.




Sabe, há cerca de um ano atras, a difrença entre o que eu sou hoje eu o que eu era é absurda.Garotinha bem, bem estranha... Triste mesmo sabe...
O que me mudou tanto?


Tempo... Tempo faz toda a diferença. SEMPRE.



Nos faz mais espertos, mais fortes, mais inteligentes, mais dignos, mais sábios.



Sabedoria não nos vem de graça. Ela é sempre conquistada... Á sangue, suor e lágrimas.

No meu caso, graças a muitas, muitas lagrimas.
olha essas fotose compare vocÊ mesmo:


quantos anos eu tenho em cada foto??

valendo um bis pra quem acertar





Um comentário:

Anônimo disse...

queria entender a foto ali do lado" brincando de priscila" espero que não seja está priscila q vos fala a qual vc se refere na foto! XD
seja lá o uqe for que vc estva fazendo!