quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Blink e ozzy

Continuando cm a sessão random no windows media player....

Derepente, me vejo ouvindo "please take me home" pra cair em "crazy train" oO

Parece estranho, inexplicavel, mas o resultado ficou mto bom!

Foi através do modo aleatório que eu descobri que a melhor música para ficar em seguida de "he's a rocker- the vines" é "outtaway-the vines"...

( HEY JUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


 

Graças ao Silvio eu descobri Rx bandits

Uma banda mto boa de ska... sim meu bem eu também gosto de ska!!

Assim como eu gosto de Le tigre, Madonna, Amber Pacific ( de amber eu não gosto, sou quase fã), e de los hermanos – mesmo após o camelo ter gravado com a Jaballu- mas isso é uma outra história.


 


 


 

"já tentei muitas coisas, de Smir, a jesus, tudo que fiz foi por vaidade

Jesus foi traido por um beijo, (...) Não sei mais se é só questão de sorte"

Lage dor- legião

Nenhum comentário: