quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Marketing e Mallu Malhagães

Pare e Pense :
eu amo essa música:
Ashlee Simpson
Pieces of me






>>> caso não de pra ver>> tá aqui a url :
http://www.youtube.com/watch?v=sWmb0CSUWUs

mas ela ao vivo é um terror oO









sendo que eu prefiro essa versão de uma banda cover do brasil:








aí você para e pensa:
porque gente sem tanto talento consegue tanto sucesso e algumas musiquinhas boas>> eu sinceramente odeio admitir mas a música é boa<<

papai Simpson (não, não é o Homer)
Desde pequena, sempre mostrou seu interesse pela dança, então papai Simpson, uniu o útil ao agradável, transformando sua caçulinha em uma das dançarinas de Jessica Simpson e mais tarde transformando-a em cantora também e popstar.








Você nunca viu algo assim por aí??




Eu já!




Seu nome??


Mallu Magalhães




momento "como pode??":

Como pode uma guria de 15 anos, que não canta absolutamente nada, que tem letras imbecis, não sabe sequer tocar um violão (quanto mais ser uma multinstrumentista, como a midia adora chama-la ¬¬³) fazer tanto sucesso????


The answer my friend is blowin' in the wind the answer is blowin' in the wind





caso pra você ele fale em outro idioma, eu explicito e traduzo pra você:



Marketing!!!





Afinal, dizer que suas influências foram Johnny Cash, Bob Dylan e Beatles é fácil, mas saber que são seu ídolos na verdade, fica difícil né maluZEEEEEEnha!!

Tocar direito que é bom então....

Saber escrever letras... piorou!!!

então só resta uma alternativa para o XUXEço (preciso explicar a grafia errada??):

Papai pagar!!

afinal, a gente finge que acredita que ao usar o dim dim pra gravar no estúdio suas "obras primas" ela tenha realmente ficado sem festa!!

Bah!

me engana que eu gosto! (ou como eu prefiro dizer, e eu sou o mickey!)

Afinal... de que adinta ter seu "pequeno pássaro cantante", se não podes exibir para o mundo???

Aí que entra meus amigos, o tão famoso JABÁ!!!

detalhe : Só de aparecer no jô, o papi dela já desembolsou 50 mil!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima analise, e não tem como negar que Mallu faz um sucesso que não merece. Isso é fato.
Da-lê Eve.

- Beto (ainda procurando algo pra por aqui)

Anônimo disse...

JABÁ JABÁ GRRRRL!!!!

Eve, foi ótimo...
Não tiro uma palavra!

S2