segunda-feira, 6 de outubro de 2008

tempo!

ontem eu tava falando com o Beto sobre poemas, e sentimentos, então comentei sobre os meu fichario de poemas...
esse daqui é de quando eu tinha 14 anos!!

SÉRIO!

Eu tentei te encontrar

Eu tentei te encontrar
No barulho das estrelas
E no brilho do mar

Eu tentei te encontrar
No sussuros das estátuas
E no sorriso do olhar

Eu tentei te encontrar
Mas antes que eu
Pudesse te encontrar
Precisaria me achar denovo.

Eu tentei me encontrar
Mas só vi você

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, muito bonito Eve. E caramba, com essa idade eu estava muito ocupado: em casa era o video game, e na escola era o arremesso de papel. Escrever era coisa de gente quadrada. Que bobo eu era... hehe
Não é à toa que leva tanto jeito com as palavras, desde nova escrevia bem. ^^