sábado, 4 de outubro de 2008

Sabadabadabadabadow!!!

hoje foi bom demaaaaaais
porque??

1- Sabiam queridos, que se um dia você acha que alguém é extremamente retardado... um Jaballu Mongalhões da vida, e pensa... coitado! esse nunca vai arranjar um emprego na sua vida, engana-se, viu??

porque eu tenho tanta certeza??

estávamos eu, Bruno e Rafael na coop da faria lima (SBC) e decidimos pegar cada um uma Smir. Quando fomos passar no caixa olha só o que aconteceu!!!

Caixa: Querida, me mostra o seu RG??
eu: ok, sem problema (desmontando minha bolsa)
Bruno: pode deixar que o meu tá mais fácil
eu: nem precisa Bruno, agora EU faço questão... ACHEI!! tá aqui!!!

e entreguei para a caixa... ela olha olha e pensa

-----------------------------------------------------------------------
pausa dramática
-----------------------------------------------------------------------

Caixa: mas voce tem 17 !!!
eu: QUERIDA, eu tenho 18... NASCI EM 1989, FAÇO ESSE MES 19!!!!!
------------------------------------------------------------------------
pausa ainda mais dramática
------------------------------------------------------------------------

Caixa: ah, é....


com a maior cara de bunda!!!



AFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!


"momento como pode"
como pode alguem daquela idade não saber fazer uma simples conta de subtração?? oO³

se fosse só essa bizarisse, meu dia estava oteeeeemo

o metrópole foi um tremendo freack show.....

tinha mulher de pescoço torto, piriguetes mirins de montão, cada baianinho pior que o outro....

O.O"

daí.... fomos pra praça da matriz... do lado da marechal.... o Rafael contou cada história.. a maioria, impublicáveis...

pra variar, o freack show, continuou....

XD

após deixarmos o rafael em casa... PORQUE HOJE TINHA JOGO DO PARMERA...

começams a andar pela marechal...

2-então Helouquisa liga



nem ouvi a conversa. afinal ,Mamãe me deu educação pra usa-la ne??


quando ele desligou, eu só vi ele tirando a aliança, a coleira, e a plaquinha de identificação....
vira pra mim derrepente e fala terminei!!!

com mol brilho nos olhos.....

rsrsrs

depis fomoas andando até o wallmart...

quegando lá, mortos, os dois, de cansaço!!


no final, acabei nem falando com a diri.=[



mas o dia foi roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2 comentários:

Anônimo disse...

Haha, seja bem vinda ao maldito mundo da legalidade. Agora que a coisa fica preta porque nada te segura mais. =( As noites sem sobriedade e o bolso vazio se tornarão constantes agora. (Analisa) Poxa, eu to falando de mim....

Anônimo disse...

Depois fomos andar???
Foi praticamente uma peregrinação!!!!!hauhauauauhua
Realmente a cara da caixa foi a melhor...
O dia foi ROXXXXXXX (x2)

Valeu por tudo moça...

BJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!