domingo, 26 de outubro de 2008

felicidade é uma banda?



hoje logo pela manha-minha manhã pelo menos, afinal pra mim se eu acabei de acordar ainda é de manhã- entrei no chat da jaballu e meio que caí numa discussão sobre o que é felicidade.

Pra você, o que é felicidade??

Você se considera feliz??

O que é ser pessimista e o que é ser otimista?

Você nasceu pra sofrer enquanto tem um outro que só curte o lado bom da vida?

Afinal, o que é o lado bom da vida?



O difícil é ser a única otimista no mar de pessimismo, a única assumidamente feliz em um mar de pseudo infelicidade, a única que acha que a gente faz a nossa própria felicidade.






Está na hora de parar de ouvir "why does always rain on me" pra ouvir "come clean"

afinal a chuva ser sempre a mesma

o que difere é o que voce faz com ela

Um comentário:

Beto Macedo disse...

Esse é realmente um assunto delicado. Acredito que a felicidade dependa sim de mim, mas para que a verdadeira felicidade venha a existir, acredito que é necessário uma verdadeira reviravolta em nossa vida. Com todos os nossos valores e moldes sociais é bem complicado de alcançar essa felicidade completa. Bem, acho que não vale eu me desdobrar muito porque viraria um verdadeiro texto e não um simples comentário.
A felicidade que acreditamos ter, é sensível e temporária. Mas me deixa alegre pessoas que eu prezo tanto, como você Eve, tê-la nas mãos.