terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais um poema direto do meu fichário- 15 anos de idade

Não me deixe sonhar

Se eu não posso te ter

Não me faça voltar

Ao que eu não quero ser

Te amo, te desejo, te quero.

Não te tenho, não te encontro, te espero.

Volto a ver aqui

O que eu desisti de procurar

Te encontro

Mas não posso te tocar


Não sei se te amo ou se te quero

Na dúvida, espero.

O tempo é meu inimigo, meu aliado

Espero um dia estar do seu lado


Faço meu mundo sem pensar em volta

Vivo a vida assim, solta

Começo a pensar que você é uma causa perdida.

Mas não controlo tua vida


Pensando nisso tudo, tive até vontade de chorar

No meu quarto, ouço o som da tua voz

Te chamo e acordo num pulo veloz

Contigo sonhava e acabei de acordar


Beto..... olha essa quantidade absurda de rima pobre oO


Como a gente cresce né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Haha, mesmo com a presença de clichês ele é muito bonito viu senhorita. Não é qualquer pessoa com 15 anos de idade que consegue escrever isso. Eu gostei, e quero mais. Pronto, falei.