sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Rindo de Porta

Pra começar o dia, nada como um surto. Melhor ainda quando ele NÃO é seu. ¬¬. Depois de eu acordar duas horas antes do que precisava, fui baixar o cd do lulo, que desde então estou ouvindo insistentemente ( I S2 POR UM TRIZ). Me acalma, me faz bem.
Já com a cabeça em ordem, fui pro chat (AIDS) e de zuzu descobrimos que eu e o marcelo somos Indies e não sabíamos XD
Eve=>se a gente for seguir o teu conceito, marcelo, q pra ser indie tem q ser branco, eu sou quase a rainha dos indies
Marcerlo=>HAHAHAH eu faleio aquilo ironicamente ...
Eve=>eu uso skinny...
Marcelo=>eu tambem
Eve=>tenho franja...
Marcelo=>eu tambem
Eve=>uso all star pra caralho...
Marcelo=>eu uso nike
Eve=> eu uso listras pra caramba
Eve=> gosto de beatles...
Tigre=>mas você não é arrogante...
Marcelo=>eu normalmente uso camisas sociais velhas, jaquetas velhas, calças apertadas e nike
Marcelo=>o:
Marcelo=>e sou arrogante
Marcelo=>acho que sou indie -hum
Eve=>eu tb to achando q eu sou marcelo
Tigre=>e não fuma cigarro de grama pra ser cool ou fica fazendo pose de bêbado porra loka nas fotos.
Marcelo=> eu nao tiro fotos nem tenho orkut
Eve=>eu não fumo
Eve=> eu bebo
Tigre=>mas tira foto com pose de bêbado porr loka?
Eve=>as veses meus amigos tiram fotos minhas bebada
Eve=>q as veses ficam melhores do q quando eu to sobria...
Marcelo=> eu sou sexy bebado
Depois fui pra ete, pra assinar por meia sala quase, fomos então eu, koala e ogro beber. Detalhe: o dia inteiro eu só tinha comido UMA club Social e UMA vono.
Resultado: uma merda linda!!!!
Com menos de duas garrafas de Jazz de maracujá eu já fiquei alegrinha. Isso porque eu bebo 4 smir facilfacil sem nem ficar sentindo nada. Tanto que quando o bruno virou pra mim e diss “porta” eu nem conseguia mais parar de rir... (sem comentários)
Quando fomos pro onibus, após eu já ter comido meu chocolate, isso graças à muita carinha fofa e voz doce, quem começou a ficar ruim foi o koala, tanto que eu acabei dando graças a deus quando alguem também desceu no meu ponto, porque eu tava tão na brisa que me esqueci até de apertar o botão do sinal XD (sem comentários 2)
Subindo pra chegar em casa eu PROPOSITADAMENTE tava andando em ziguezague na avenida dos andradadas. (sem comentários 3)
Quando eu fui dizer oi pra minha mãe, ela me falou:
- você tá cheirando á bebia, andou bebendo?-
-não mãe (ah tá) XD
Nem fiquei contente de ter pizza de janta. Terminei de comer e me joguei na cama, porque no dia seguinte, nós iriamos pra Santos.

Nenhum comentário: