sábado, 15 de novembro de 2008

Samba de Mon coeur qui bat

é... ontem eu tava mesmo estranha. Agora vem um "novidade..." ok eu sou estranha, mas ontem eu tava bem bem mais do que o meu "normal"
Porque?
Talvez o caso do Kuroi tenha ajudado, o calor fdp tb contribuiu mto mto mto e bem... tem aquela situaçãozinha estranha rolando.... saca? ... aquele climinha chato na sala.
Bem eu sei que tudo definitivamente não tem nem um pinguinho de culpa minha, e por enquanto to seguindo os conselhos de um sábio koala.



"she go let it out
she go let it in
she go let it out"
e para todas as outras coisa... não a resposta não é mastercerd é:
LET IT BE!!!


e da-lhe coralie clément na mente XD

Coralie Clément - Samba de Mon Coeur qui Bat
Mon dieu que c'est lâche
Que c'est fâcheux
Quelle tragédie, quel tracas
Mon dieu que c'est vache
Mon amoureux est reparti là-bas
Mon dieu que c'est triste
Il m'aimait si peu
Moi je l'aimais tant je crois
Mon dieu tu t'en fiches
Toi tu n'as d'yeux
Que pour une autre que moi
Même si le temps passe
Je n'oublie pas

La samba
La samba des jours avec toi
La samba des jours avec toi
La samba de mon coeur qui bat
La sambaLa samba des jours avec toi
La samba des jours avec toi
La samba de mon coeur qui bat
Samba de mon coeur qui bat

Mon dieu que c'est moche
C'est ennuyeuxTu t'es joué de moi
Mon dieu que c'est cloche
De se dire adieu
Et Paris est si froid
Mon dieu si tu existes même un peu
Ramène-moiMon aquarelliste
Si vaniteux
Qui ne peignait que moi
Même si le temps passe
Je n'oublie pas


Daí começou a tragédia...
primeiro teve a prova de portugues ... e bem, eu n fui mal... e sim me ferrei de verde marelo azul e branco=/
depois.... bem, depois....
depois eu perdi meu mp3 dentro do onibus =[
noss
foi tanto estress e "ajuda" das autoridades competentes q foi foda...
sorte q o koala achou meu bebe....
mas todo o nervoso q eu passei me fez acordar td dolorida =/
pois é
thanks god, it´s weekend
e pq eu sou boazinha, aqui vai samba de mon coeur qui bat em ingles, pra vc conseguir enterder melhor o significado^^
My god but it's cowardly
But it's distressing
What a tragedy, what trouble
My god but it's mean
My lover went back over there
My god but it's sadHe loves me so little
Me, I love him so much, I believe
My god, you don't care
You, you don't have eyes
But for someone other than me
Even if time passes
I don't forget
The samba
The samba of days with you
The samba of days with you
The samba of my heart that beats
The samba
The samba of days with you
The samba of days with you
The samba of my heart that beats
Samba of my heart that beats
My god but it's ugly
It's irritating
You played me
My god but it's sappy
Telling him goodbye
And Paris is so cold
My god, if you exist even a little
Return to me
My watercolor painter
So vain
Who would paint nothing but me
Even if time passes
I don't forget

Nenhum comentário: