domingo, 23 de novembro de 2008

Olhos de cristal

Seus olhos me seguem, me perseguem

Me sindo um objeto de experimentos

Alguém que sempre vai ser seguida, mas nunca vai entender por que.

Todo mundo sabe que você me ama, menos você.

Você se acha forte demais para admitir qualquer erro

E por isso, te acho fraco demais pra ficar ao meu lado.

E todas as vezes que eu preferi que ficasse longe,

Era pra você ter entendido que a gente não é só um erro

A gente nunca foi só um erro

Assim como eu nunca fui uma princesinha num palácio de cristal,

Quem me colocou lá foi você...

Junto com as boas lembranças e os bons momentos


 

Porque será que toda a vez que eu te trato como morto, você vem me assombrar?

Os mortos não sonham e você ainda sonha comigo

Sonha com o tempo que poderíamos ser algo mais


 

Eu preferi ser humana e enfrentar tudo de uma vez só

À ser como você e me lamentar pelos cantos.

Porque será que toda vez que alguém quer te magoar, te diz que me viu feliz com alguem??

Amor não é posse, ciúme não é tudo.

Faça algo por sua alma, enterre esse cadáver.


 

Não adianta manter a Branca de neve no caixão de cristal, porque você nunca foi um principe encantado

Não será você que a despertará de seu sono.

Você será apenas o espectador.

E pra ti, isso é pior do que a morte, então,

Enterre a princesa, chore sua morte, viva o luto, depois encontre seu rumo na vida

Aprenda a dizer adeus a quem você nunca soube amar.

Nenhum comentário: