domingo, 23 de novembro de 2008

Liberté!

Esse é meu grito de liberdade.

Não preciso de internet para ser feliz

Não preciso deste blog para me entender

Não preciso de celular pra me comunicar!


 

Mas absolutamente tudo ajuda.

Assim como ajuda poder falar com você e ao mesmo tempo te tocar

Assim como cala a dor que grita forte aqui dentro

quando eu sei que você não está se sentindo muito bem


 

" ...pode ser numa canção, pode ser no coração

Eu só quero ter você por perto"


 

Afinal, não é que eu não goste de você... eu só não sei lidar com tudo isto!


 

Quero estar ao teu lado quando você precisar e também quando não.

Quero estar ao seu lado quando estiveres triste ou feliz

Quero estar por perto quando você estiver triste e feliz

Quero estar por lá sempre!

Nenhum comentário: