segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fds?????

Well wel well....
Tirando que eu tava com sono demais pra escrever qualquer coisa decente ontem, tá tudo bem ^^’ (desculpas a todos, já estou arrumando aquele post ;*)
Vamos lá
Isso deveria ser um resumo do meu fim de semana, entao eu prefiro que seja um saldo do fds (que pela ausência de postagens vai começar na quinta okays???)....
Koala: não sei o que ele tem... Desde terça tá estranho comigo =[ então ontem eu levei uma bronca dele pq n tinha avisado q ia ter prova de ingles..... minha justificativa: eu realmente pensei que ele viria pra aula tá?
Juma: muititas saudades de você guria!!! E isso porque eu vou te ver hoje^^!!!
Mãe: depois de eu ter chegado dois dias seguidos em casa depois da meia noite (a culpa não foi minha foi do bruno XD) tá meio brava comigo =[ 

bruno: Eu adoro te deixar marcado, mas isso n quer dizzer Q eu goste q vc faça o mesmo

XDDDDD

Guerra: atendendo a pedidos: SIm vc é um cara legal tá????? adorei ontem^^ foi ROXXXXXXXXXXXXXXXX até dizer CHEGA

bem acho q é só por agora okays?

bjXXxXXXxx

Nenhum comentário: