sábado, 22 de novembro de 2008

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro

Não consigo entender essa obsessão que as pessoas tem, como se eu fossse 100% do tempo feliz, como se eu nunca tivesse sofrido, chorado, sentido, fosse apenas uma barbie metida a gente. É tão dificil assim perceber que eu sou humana e real?????

Perdi as contas de quantos dias eu já cheguei na ete, depois de ter chorado um dia inteiro, com um puta sorrizão no rosto... porque???

Porque ninguem tem nada a ver com os meus problemas! Eles são meus e ponto final. Apenas eu tenho essa obrigação de lidar com eles!

Apenas porque eu não demonstro, não quer dizer que não doa!


 

Pensando bem, eu demonstro sim e muito, mas você tem que me conhecer como muito poucos para conseguir ver através das máscaras!

Nenhum comentário: