quarta-feira, 24 de setembro de 2008

walk away from the sun

Branquelatransparenteviolet eve!!!

essa sou eu!!


a garota típicamente estranha...



e que não faz o menor esforço de ser legal ou fofa com quem ela simplesmente não quer!!


há pessoaas que me amam ou odeiam, nunca você vai ouvir um tanto faz!!!


isso pode ser um defeito, uma qualidade, ou simplesmente uma característica tão minha quanto as minhas impressões digitais ou a minha iris


!








E isso, sim, isso também traz complicações!


ontem, eu saí com as meninas no intervalo para o metropole.... se estivesse apenas elas.. fmz!


mas meu... tava os gemeos com elas junto!!! eu simplesmente não suporto eles... sabe aquele tipo de gente que o seu santo não bate de cara e depois voce vai descobrindo só mais motivos pra não gostar dela???? bem isso ocorre comigo e com os gemeos!!!


não vou com a cara e não faço a menor questão de ser fofa e/ou simpática com eles!




e pra variar.... como eles tem uma mentalidade>> ao meu ver, ok!<<>

daí quando eu e a diana fomos finalmente para as americanas comprar choco... meu humor que já nem era dos melhores naquela hora, foi pro vinagre de vez quando a Di começou a me dar bronca, como se eu fosse a única errada na historia... pelo jeito que ela falava não tava esperando que eu fosse bem, objetiva com ela!


isso não quer dizer que brigamos , mas sim que o clima ficou meio estranho, salvas pela caixinha da igreja..


XD


daí quando estavamos saíndo das americanas, cadê o povo???


nem esperaram a gente!!




e ainda queriam choco!!!??!!!




¬¬ !!


como eu nem tava afim de chocolate a diana comeu quase a caixa toda sozinha durante a subida

SÈRIO!!!!



XD


é cada coisa que me acontece!




Nenhum comentário: