terça-feira, 23 de setembro de 2008

Diálogo entre um Koala e uma Ursa

Koala- aquela do Dan o chamando de king Kong foi hilária, fala aí!
Ursa- só porque eu me sinto pequenininha do lado dele??? (rsrsrs)
Koala- agora me responde , porque Ursa?
Ursa- porque eu namorolo um urso meu, agora você pergunta, um Urso?
Koala- isso mesmo!!! (rsrsrs)
Ursa- porque ele é grande, fofinho, peludinho, preguiçozinho e me faz tão bem!!! ^^
(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
Koala – além de ursa, do que mais ele te chama?
Ursa- de zebra, de gatona... e suas variantes dependendo da ocasião (rsrs)
Koala- caralho meu, você parece mais é um zoológico com tanto apelido
Ursa- nanão! A ete é que parece um zoo.... vide... Leandro.. Tb conhecido como louva- diminutivo de louva deus
Koala- o Leandro já é outra historia.... ele é um quase... Leônidas
XDD

Nenhum comentário: